terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Ap

Postado por Flávia às 18:25
Quando chegamos em Aracaju encontramos o apartamento para alugar apenas uma semana antes e só assinamos o contrato de aluguel no dia da mudança. Só para imaginar como a  coisa foi frenética, o caminhão com os móveis  só chegou a noite e foi a simpatia do porteiro que convenceu o sindico a permitir a mudança .
Colocaram os moveis no apartamento com tanta pressa que deixaram o meu sofá em pé no corredor.  : P
O apartamento que alugamos é amplo, porém não tem nenhum armário. Nossas coisas tiveram que continuar encaixotadas, pois eu não tenho onde colocar. Resultado:

Fala verdade. Não é o samba do crioulo doido?

A verdade é que completo um ano nesse apartamento alugado e eu simplesmente nunca consegui criar amor pelo bichinho. Na minha mente sempre ficou o pensamento que eu deixei meu AP tchutchuco em Salvador e vim morar na casa da Mãe Joana.  Não se pode fazer nada em apartamento alugado porque depois você ainda tem que pagar para desfazer tudo que foi necessário fazer para tornar o local habitável. Como eu não plantei mudinhas de dinheiro preferi encarar a zona de guerra durante 1 ano.
Daí calhou que faltando 5 meses para vencer o contrato eu engravidei. A idéia era renovar o contrato de aluguel por mais 1 ano e juntar  as moedinhas necessárias para comprar uma casa. Só que com filho tudo muda né? Eu aguento viver “NO LIMITE”, mas colocar meu príncipe ou princesa no “mêi das caixa” é desnaturamento  demais!
Começou a correria para comprar a nossa casinha antes do contrato vencer e graças ao Senhor encontramos o nosso mais novo tcutchuco:


Com varandica todo tirando onda!

A parte triste é que no segundo mês descobrimos que a gravidez era anembrionaria. Depois de um chuá chuá e vários procedimentos para que eu expelisse o saco gestacional, comecei a entender que o melhor está por vir e que se o BB não veio agora, quando ele vier encontrará um lar pronto cheinho de amor.
E nesse ano de muitas mudanças em que eu ganhei e perdi um filho em dois meses , parece que dei um salto e a mente assimilou como anos de vivência. Essas experiências eu vou contar aos poucos, mas agora vamos ao momento delicia que estou vivendo.

A REFORMA!!!!


Assunto do próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez