terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notas da vida de gente grande

Postado por Flávia às 12:16

Sinto falta de muita coisa da minha terra.
Além do pacote básico, família amigos e igreja, sinto falta daquela prainha com água profundamente azul. Sim, o azul do mar da Bahiaaaa... Do balanço do mar azul e eu na cadeira só espiando, dando os golinhos na água de coco e esperando o meu acarajé quentinho...
Então desde que cheguei aqui em Aracaju procuro uma praia com ares de Bahia. E nesse final de semana, acompanhada da família que veio me visitar, conheci a Praia do Saco.

Imagem: belezas-naturais.blogspot.com


E claro que me emocionei,  claro que fiquei horas no mar, claro que no final, embalada pela alegria de ter encontrado a praia da felicidade em Sergipe, eu apostei corrida com meu marido na água, e claro que durante a corrida eu pisei em um buraco, caí na areia e torci o tornozelo.


Também o que eu queria? Tanto tempo sem ir à praia. Desaprendi.
Nota II : Os ajudantes do The Flash retornaram as obras no AP. No meio da semana aprontaram uma que me fez chorar com o braço apoiado na parede, no melhor estilo Kiko. The Flash, prestes a ser demitido, pediu encarecido perdão e uma nova chance. OK uma nova chance foi dada. Até agora está tudo bem, nada a reclamar e o AP fica pronto na próxima semana.         
I Believe! I Believe...

4 comentários:

Pink on 12 de outubro de 2010 às 13:01 disse...

Oi linda..
Eu sei o quanto é dificil sair de perto de nossos amigos.
Mas nunca esqueça que Deus esta sempre ctg!

Ah, vê se melhora esse pé ai rsrs

BEijinhos guria!

Renata on 12 de outubro de 2010 às 17:09 disse...

Oi Flávia!
O que é isso menina! Vai ficar de molho quanto tempo?
E o que foi que os ajudantes do The Flash fizeram pra você chorar? Fica assim não!
Lindíssima essa praia! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Cristiane Matos (Kyu) on 3 de novembro de 2010 às 12:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Matos (Kyu) on 3 de novembro de 2010 às 12:02 disse...

Olha eu mais uma vez! agora pra falar da minha imensa alegria em encontrar uma conterrânea em Aracaju!! isso mesmo, também sou uma baiana perdida nos mares barrentos de Sergipe longe de família, amigos e igreja. rsss
Mas aqui é uma boa terra, se precisar estou às ordens, viu?

ps. A Praia do saco realamente é lindíssima!

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez