Voltei ao médico para revisão. Após dias de bota e braços malhados pelo uso das muletas, tinha esperança de sair bailando pelos corredores do hospital. Mentalizei passos perfeitos a la ballet bolshoi. Em minha mente planejei a primeira apresentação: Chego ao escritório na segunda e antes do bom dia matinal inicio uma belíssima interpretação do lago dos cisnes. Invado a sala majestosamente distribuindo piruetas. Com a força que adquiri nos braços nos últimos dias, consigo até jogar pra cima um dos colegas. No final, ao som dos aplausos, encerro com um perfeito e equilibrado Cabriole.
No corredor do hospital partilho meus devaneios com o marido que apenas sorri e balança a cabeça. Até consigo ouvir o pensamento dele: É doida de pedra meu Deus!
O médico me convida a entrar no consultório. Pulo confiante até a cadeira e respondendo ao questionamento do doutor começo a relatar:
-Pisei no buraco e virei o pé. Aqui tá a radiografia e blá blá blá blá. O médico da emergência pediu que eu ficasse com imobilizador por 5 dias e patati patatá piriri pororó. Então hoje completou o quinto dia e eu queria confirmar se posso tirar o imobilizador.
O médico olha bem no fundo dos meus olhos e responde:
- Não.
Simples assim!
Ao fundo vejo sair pela janela do consultório o collant e a saia de tule, mas agarro a sapatilha de ponta, afinal são só mais três dias com imobilizador. Pedirei ao meu agente que remarque a apresentação.
Ai, ai, devaneios de gente grande...
3 comentários:
ok ok...sua apresentação vai esperar um pouco. Mas quando fizer não deixa de postar o vídeo pois depois de uma apresentação como essa com certeza terá cobertura mundial das super piruetas. pena que o médico estragou tudo. Que coisa má ele fez!!!
rsrrsss
abraços e obrigada pela visita.
já estou te seguindo!
Oi Flavia!
Médico corta barato! E agora, vai ter que ficar quanto tempo mais com o imobilizador? Tudo bem que você já está craque com as muletas, mas como isso incomoda! Espero que fique boa logo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Olá Flavia. Andando pela net, achei seu blog e adorei a maneira como escreveu e seu bom humor! Engraçado é que no início dessa madrugada, mencionei no meu post, crescer e quando virar gente grande, mas no meu caso, acho que não será nunca... Vou te seguir e se quiser, me visite. Bjs e boa sorte, por hora, no Pas de deux apoiado no braço do marido
Postar um comentário