Antigo Farol de Aracaju - Foto: Alejandro Zambrana |
Conhecemos Aracaju em uma das nossas viagens fugindo do carnaval. Fugindo como fazíamos nos anos em que sobrava grana, porque D-E-T-E-S-T-A-M-O-S carnaval. E na Bahia quem não vai para o carnaval é obrigado a assisti-lo pela televisão.
Sem brincadeira, são seis dias e meio de sofrimento zapeando a TV. E tome rebolation, remake de boquinha da garrafa, lá vai lá vai descendo na cordinha... A visão do inferno! Ui!
Voltando ao assunto, em um desses momentos viemos parar em Aracaju e ficamos apaixonados. A cidade é tranqüila, com aquela calma de interior, mas com toda a infra-estrutura de uma cidade grande. Naquele momento nós começamos a sonhar que um dia, quando já estivéssemos velhinhos, poderíamos morar aqui.
Passados muitos anos, quando menos esperávamos , Deus antecipou o nosso sonho. Tava lá eu e meu esposo passando um perrengue danado nos nossos empregos (eu chorava todos os dias quando chegava ao trabalho). Aliás, o negócio estava tão apertado que eu chorava até com comercial de cachorro na TV. TPM forever!
Resumindo, lá estávamos nós pedindo ao Senhor sabedoria e surgiu a oportunidade do meu esposo ser transferido para Aracaju. No final do dia ele vai me buscar no trabalho e pergunta:
-Amor quer ir morar em Aracaju?
-É claro! (Toda inocente pensando que ele estava apenas planejando.)
-Então nós vamos!
Eu ainda fiquei um tempo com cara de Pedro Bó pensando que ele estava brincando, mas nessa brincadeira nos mudamos 30 dias depois, deixando nosso apartamento, amigos e família, mas com uma promessa de muitas bênçãos nessa nova cidade.
O começo não foi fácil. Deixamos nossa igreja e muita gente que amávamos.
Mas como a cada dia temos mais certeza que a nossa vinda para cá foi direcionada por Deus, deixamos as coisas passadas e todas as coisas se farão novas.
O que nos leva ao ap, mas dele eu falo no próximo post.
1 comentários:
Flávia, seu testemunho de como veio parar em "terras Serigy" é muito parecido com o nosso!
Que o Senhor os abençoe na nova terra.
Postar um comentário