segunda-feira, 2 de julho de 2012

Retornamos a nossa programação normal

Postado por Flávia às 12:38
Mesmo que não seja lá essas coisas a normalidade daqui.

Daí que hoje nós já temos uma quase adulta de um ano completo. Ela falou mamãe aos 11 meses , começou a andar faltando cinco dias para a festa de aniversário, já sobe no sofá e consegue cair de lá na mesma velocidade.
Brinca no parquinho todos os dias, corre na grama, toca em todas as arvores do condomínio e fica sorrindo quando o vento sacode as folhas fazendo aquele barulhinho gostoso de natureza. Aponta pra tudo que quer, é louca por pássaros, cachorros e gatos. E pelas piscinas de bolinhas. Ah, as piscinas de bolinhas...

Aniversário de um ano da menina. Arraiá como tema.
Belezoca devidamente vestida de caipira. Vestido rosa preparado com todo amor pela avó. Flor no cabelo para arrematar a formosura. Quem conseguiu resistir?

Lá vem a criança. Passinhos ainda desajeitados pela falta de prática no andar. Pai, mãe , comunidade geral babando . Querendo tirar uma foto. Um registro que seja com a celebridade do dia. Vem cá, Aninha. Olha pra cá, Aninha. Aninhaaaaa, vamo tirar foto com o vovô!
E praticamente 70% das fotos ,digamos formais, a criança saiu assim:


A cara da alegria né não?

Agora vejamos. Qual o motivo desse bico?

É esse aqui meu povo.

Não quero chá, não quero café, não quero foto. Eu só quero a piscina.

Agora, olha a cara da sem vergonha

A garota não queria sair de lá gente. Sério mesmo. Bastava um pobre desavisado dar a mão para essa pombinha que ela já saia arrastando o coitado até a piscina de bolinha.
Muito divertido. Pintou horrores! Dançou, pulou na cama elástica, rodou e acabou assim.

Só não chamasse pra tirar foto, pelamordedeus, que enfraquecia a amizade.


Nós sempre tivemos em mente que as festas de aniversário de Ana seriam para que ela se divertisse e não aquela coisa engessada de muita bola, muita luz, muita produção. Nós queríamos animação pra ela e pra gente. E fico feliz em saber que nesse quesito, felicidade da aniversariante, nós conseguimos 9.
Dez não foi possível gente. Por causa do momento "sorria para a câmera" que não agradou. Mas naonde que pelamordemêjesus eu poderia deixar de registrar esse troço?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez