segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pra mamãe e bebê - Cinematerna

Postado por Flávia às 06:56

Foto retirada daqui

Essa dica não é pra Aracaju, mas tenho esperança (nos ouve Pai!) que no próximo ano a nossa cidade receberá trocentas opções de divertimento para mamães e bebês. Ainda hei de divulga-las aqui! Oremos.
Quem é mãe sabe que, principalmente nos primeiros meses do seu filho, as opções de lazer são bem restritas. Você tem que pensar no horário, ambiente, temperatura e quem vai estar lá antes de meter seu precioso na aventura. Assim você, que era a “arroz de festa” antes de parir, passa a curtir uma diferenciadíssima programação.  Saca só o itinerário: quarto do bebê - sala – playground do prédio – pracinha do bairro - casa da mãe – shopping.
Se você é como eu que quer carregar a cria pra todo lugar, adora programas culturais e agora se preocupa que estes também tenham algo a oferecer para o desenvolvimento do seu pequeno, o negócio fica ainda mais complicado. Como diríamos na Bahia: “O bicho pega”.
E aproveitando a minha conveniente lembrança da terrinha, a dica é para as mães de Salvador ou as de Aracaju que estarão ou podem estar lá no dia 03/12. Neste dia tem sessão do Cinematerna no Cinemark Salvador Shopping.
Fala aí minha senhora. Há quanto tempo tu não vai ao cinema? Eu vou fazer pra lá de ano. Tá, é exagero. Desde que minha filhota nasceu. Não sei nem mais o que é. Hi,hi,hi. Gostaram? Hoje estou toda trabalhada no drama!
Eu queria muito estar em Salvador no dia porque a proposta é incrível. Você vai ao cinema que está preparado para receber você e o seu pimpolho. Luz, som e ar condicionado adequados para os bebês. Trocadores disponíveis e um tapete EVA na primeira fila para o trocinho brincar no chão. De quebra, a presença de outras mães pra você conhecer, fazer amizade e tomar um cafezinho depois da sessão. O que acha? Oi como eu queria Cinematerna em Aracaju.
Se o filme for Amanhecer – Parte 1 você ainda consegue assisti-lo sem os gritinhos piriguetes a cada cena do lobo.  Agora provei que o negócio é bom, né?
Maiores e melhores informações no site do Cinematerna.
Cinematerna, te quero em AJU!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez