quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aproveitando Salvador

Postado por Flávia às 05:40
Não deu para fazer todos os passeios que a mãe planejou, mas como sempre a nossa ida a Salvador  proporcionou momentos especiais  para Ana. O que mais gosto é da interação com a família e de muita gente querida que não participa do nosso dia a dia por causa da distância. Sei que isso é importante para minha filha e o quanto contribui para o seu desenvolvimento. Em Aracaju, 90% do seu tempo praticamente é apenas na companhia da mãe e o pai e eu sei que a presença de avô, avó, tios e amigos queridos  faz falta em nossa rotina. Salvador era sinônimo de casa cheia. Aqui ainda estamos construindo laços.


Arte do tio Gugu

Essa foto exemplifica bem o que estou falando. Só tio tem coragem de colocar a sobrinha na fruteira e avisar a mãe que o avô trouxe uma fruta nova da feira.
A viagem é um pouco cansativa, pois são quatro horas de carro até Salvador. Com criança um pouco mais porque temos que parar para amamentar, trocar fralda, descansar um pouco e por ai vai. Ana costuma se comportar bem até metade do caminho. Na outra metade a mãe tem que rebolar para distrair o bebê. Ufa! É móbile, é musica, é bico, é mamá. A mãe canta, dança e sapateia para um público exigente composto de uma mocinha só. Mas valeu a pena tudinho.
Vou contar as peripécias aos poucos. Ana pegou no cachorro a familia pela primeira vez e adorou. Foi no farol da barra, viu o mar azul, dormiu na cidade alta enquanto os pais tomavam sorvete e... ASSISTIU A SUA PRIMEIRA PEÇA DE TEATRO!!!
Desculpa o grito, mas é muita emoção para o meu coração. Foi lindo! E de quebra ainda ganhei a aposta com o pai que tinha certeza que a pequena só ficaria 20 minutos. Aninha brilhou. Deixa eu baixar as fotos que escrevo um post sobre esse momento máximo de vitória materna.
Como a gata já está querendo acordar para mais uma sessão de pula pula na mãe vou postar algumas fotos e depois conto as peraltices de Ana em Salvador.

Momento cansei do bebê conforto (mamãe aceita dicas de viagem)

Ana e Papai contemplando o mar



Com mamãe no farol da barra

 

1 comentários:

Cristiane Matos (Kyu) on 18 de novembro de 2011 às 07:19 disse...

Ô saudade de minha terrinha!! Hoje marido foi pra lá, mas volta à noite. Eu e Mamá ficamos morrendo de vontade de ir também!! rsss
É tão bom presentear nossas princesas com a companhia da família né, Flávia?
O tempo é pequeno pra tudo que queremos fazer quando vamos lá rsss
Aninha está linda demais, toda durinha!!

Ah! Vá lá no meu blog que você vai ver o motivo de tanta felicidade kkkkkk
beijos pra você e Aninha.

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez