domingo, 13 de março de 2011

Só me falta-me a grana

Postado por Flávia às 06:42
Depois de muito lê rê lê rê dos últimos meses (sim, o tema de Escrava Isaura e o estalo das chibatadas ainda ecoam nos meus ouvidos), somente agora a mente está livre para organizar a compra dos itens finais. Itens de decoração. Ai, a decoração...
Quando terminamos uma reforma geralmente estamos lisos, lesos e loucos. A grana se foi naquele porcelanato, pastilha, mármore riqueza que você fechou os olhos para cifra e passou o cartão.  
Reforma acabou, você olha para os lados e o Lar anda não tem cara de Lar.  Sobra a vontade de comprar tapetes, cortinas, quadros, espelhos. Falta o dinheiro. A fase “Tô pagaaaando” acabou e agora surge a nova versão Lady Kate. “Gramour eu tenho, só me falta-me a grana”.
 
Bebel minha pimaaaaa!
É preciso paciência para capitalizar de novo. Eleger prioridades e fazer aos poucos. Não adianta querer abraçar o mundo e fazer crediário até o natal. Aqui em casa, eu já defini a estratégia. Escolho o cômodo, compro o que é necessário e só depois passo para o próximo. Antes eu fazia listas loucas de absolutamente tudo que estava precisando para casa. Depois imaginava como ficar acordada dia e noite trabalhando para conseguir o dinheiro necessário.
Melhor caminhar na humildade vocês não acham? Devagarzinho chego lá. Afinal em breve serei mãe e ser mãe é coisa pra gente grande!
Dentre as minhas prioridades está o quarto de Aninha. Visitei uma loja de papel de paredes e será assunto do próximo post
Como eu prometi vou postar aos poucos as fotos do AP pós reforma. Hoje postei fotos do banheiro social.

Banheiro bege e branco
   
Bancada de mármore Bege Bahia
 
Puxadores do armário: Detalhes com brilho 

Luz direcionada: Só falta o espelho

Rasgo no gesso e sanca

Iluminação


6 comentários:

Eli Masson on 13 de março de 2011 às 16:22 disse...

Ficou lindo. Eu imagino como deve ser essa fase, praticamente terminamos nossa casa mas agora faltam os móveis... e a grana! Muita calma nessa hora! Beijos.

Renata on 14 de março de 2011 às 05:47 disse...

Oi Flavia!
Seu blog também está de cara nova...já tinha um tempinho que eu não vinha passear por aqui!
Reforma é uma caixinha de surpresas, você se programa para gastar "X", mas sempre surgem imprevistos e quando você vê o dinheiro sumiu da carteira e da conta do banco!
Mas é uma delícia ver a casa toda novinha e bonitinha, não é mesmo?
O banheiro ficou uma graça.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Josiane on 18 de março de 2011 às 02:40 disse...

Olá! Adorei seu blog e já estou te seguindo.Depois da uma passadinha para me visitar,(http://coisasdejosiane.blogspot.com/), terei o imenso prazer em recebe-la.
Enorme beijo.

Cada Coisa on 28 de março de 2011 às 11:34 disse...

“Gramour eu tenho, só me falta-me a grana”.

Me identifico com essa frase. Adorei as fotos do banheiro!! =)

Sandra Portugal on 2 de maio de 2011 às 18:05 disse...

Agora a Lady Kate está famosa!!! casou com o Príncipe William e a grana é real!!! rssrsrrs brincadeirinha! adorei o post! parabéns pelo blog! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Cristiane Matos (Kyu) on 18 de maio de 2011 às 07:18 disse...

Flávia, essa nova fase também é dura, né? rss
A gente sonha, imagina, vê a casa cheia de pó, cimento... e fica visualizando tudo lindinho, cheio de mimos. Mas... e a grana pra isso??

A forma como você quer fazer é a melhor. Focar em um ambiente, completá-lo e depois passar pra outro. Maravilha, vamo que vamo!

Ah! Adorei a cara nova do blog! E Aninha, como está?
bjs

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez