segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Re-rejuntando

Postado por Flávia às 04:43

As amigas aconselharam, o marido falou, mas como o pedreiro garantiu que iria ficar bom, me joguei na decisão e pedi para trocar todo o rejunte.

Acho que ficou melhor que antes. Não ficou perfeito, é verdade. Alguns espaços estão com pontos escuros. Só que ficarão escondidos pelos moveis. Então tá tranqüilo.
Valeu pelos comentários meninas. Ainda vou precisar muito de vocês. Não deu para colocar fotos melhores agora porque o  ap  está muito sujo, mas assim que a reforma avançar postarei imagens do piso com o novo rejunte .
Chegou o rodapé e as soleiras de mármore bege bahia. Ficou bonito, mas confesso estou um pouco enjoada do bege Bahia. Acho que fiquei assim porque já usei esse tipo no AP de Salvador. Chatice minha, reconheço.
Por fim tudo está caminhando bem. O pedreiro lançou comunicado avisando que o preço do serviço aumentou o que me deixou nervosa no primeiro momento. Depois conversei com outros seres reformistas como eu e fiquei mais tranqüila, pois segundo fontes confiáveis é do comportamento dos seres pedreristicos fazer isto e besta sou eu que esperava algo diferente.
Então com a minha cara de besta deixei pra lá o aumento injustificado e vou apostando na pacifica convivência com o ser pedreristico que no momento habita o meu lar.
O mais engraçado foi que o marido recebeu a noticia do aumento enquanto negociava com pedreiro para fazer a suíte que não estava no roteiro. Foi algo mais ou menos assim:
Marido: Olha a reforma está ficando boa e quero aproveitar e fazer o banheiro do quarto também. Já acertamos 2.600 vamos fechar 3.000 para fazer o banheiro?
Ser Pedreristico: Rapaz... Num dá não.  Com o serviço feito já tá 3.000.
Marido: Silencio.
Ser Pedreristico: Mas num se preocupa não que amanhã mesmo mando o menino quebrar o banheiro.
Marido: Pelamordedeus num me toca nesse banheiro!

PS: Depois,  marido  e pedreiro se entenderam. Pedreiro explicou os gastos para marido. Marido achou justo e reconheceu o bom trabalho do pedreiro. Fomos felizes para sempre e eu ganhei um banheiro branco com pastilha lilás. Ho ho ho...

 


4 comentários:

Cassius Vallim... on 4 de outubro de 2010 às 07:55 disse...

Oi, bom saber que tem mais pessoas na mesma barca que eu... estou adicionando seu blog nos meus favoritos pra poder roubar algumas idéias...

Fica a vontade pra conhecer meu apê: http://www.ap-duasduzias.blogspot.com/

Inté...

Gabriela Ferrari on 4 de outubro de 2010 às 14:38 disse...

Oi Flávia! Adorei a escolha pro banheiro com pastilhas lilás! No fim vc saiua ganhando, né!? Bjos.

Fabiana on 4 de outubro de 2010 às 16:49 disse...

ahh que meigo o banheiro lilas, adorei... o meu vai ser azul turquesa, que também adoro... o rejunte ficou muito bom... bjs

Flavia on 5 de outubro de 2010 às 03:56 disse...

Oi minha xará!
Pra prevenir esse tipo de acontecimento que fiz um contrato com meu pedreiro antes de começar a reforma, acertando direitinho os valores e a forma de pagamento. Daí o máximo que aconteceu foi ele pedir uns adiantamentos, mas fiz tudo de forma que faltasse bastante $ pra ele receber no final, pra nem pensar em me deixar na mão hehe!

Beijos!!

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez