sábado, 16 de outubro de 2010

Notas da vida de gente grande

Postado por Flávia às 18:10
Voltei ao médico para revisão. Após dias de bota e braços malhados pelo uso das muletas, tinha esperança de sair bailando pelos corredores do hospital. Mentalizei passos perfeitos a la ballet bolshoi. Em minha mente planejei a primeira apresentação: Chego ao escritório na segunda e antes do bom dia matinal inicio uma belíssima interpretação do lago dos cisnes. Invado a sala majestosamente distribuindo piruetas. Com a força que adquiri nos braços nos últimos dias, consigo até jogar pra cima um dos colegas. No final, ao som dos aplausos, encerro com um perfeito e equilibrado Cabriole.

No corredor do hospital partilho meus devaneios com o marido que apenas sorri e balança a cabeça. Até consigo ouvir o pensamento dele: É doida de pedra meu Deus!
O médico me convida a entrar no consultório. Pulo confiante até a cadeira e respondendo ao questionamento do doutor começo a relatar:
-Pisei no buraco e virei o pé. Aqui tá a radiografia e blá blá blá blá. O médico da emergência pediu que eu ficasse com imobilizador por 5 dias e patati patatá piriri pororó. Então hoje completou o quinto dia e eu queria confirmar se posso tirar o imobilizador.
O médico olha bem no fundo dos meus olhos e responde:
- Não.
Simples assim!
Ao fundo vejo sair pela janela do consultório o collant e a saia de tule, mas agarro a sapatilha de ponta, afinal são só mais três dias com imobilizador. Pedirei ao meu agente que remarque a apresentação.
Ai, ai, devaneios de gente grande...

3 comentários:

Juci on 16 de outubro de 2010 às 18:57 disse...

ok ok...sua apresentação vai esperar um pouco. Mas quando fizer não deixa de postar o vídeo pois depois de uma apresentação como essa com certeza terá cobertura mundial das super piruetas. pena que o médico estragou tudo. Que coisa má ele fez!!!

rsrrsss
abraços e obrigada pela visita.

já estou te seguindo!

Renata on 18 de outubro de 2010 às 04:01 disse...

Oi Flavia!
Médico corta barato! E agora, vai ter que ficar quanto tempo mais com o imobilizador? Tudo bem que você já está craque com as muletas, mas como isso incomoda! Espero que fique boa logo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Mônica Suñer on 19 de outubro de 2010 às 22:32 disse...

Olá Flavia. Andando pela net, achei seu blog e adorei a maneira como escreveu e seu bom humor! Engraçado é que no início dessa madrugada, mencionei no meu post, crescer e quando virar gente grande, mas no meu caso, acho que não será nunca... Vou te seguir e se quiser, me visite. Bjs e boa sorte, por hora, no Pas de deux apoiado no braço do marido

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez