quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bonecos de papel ou como deixar o AP divertido.

Postado por Flávia às 05:12
Como garota ansiosa que sou, mesmo com a reforma ainda em andamento, já estou em busca de fofurices que deixem o ap com a nossa cara. Já defini que terei muitas fotos espalhadas pelo ap, afinal são 15 anos de relacionamento devidamente registrados. A principio quero distribuir algumas fotos pelo corredor que ganhará iluminação direcionada.  Quero que as imagens sejam crativas como caricaturas(idéia já vetada pelo marido), fotos transformadas em pinturas ou montagens legais.  Algo para fugir da mesmice.
Enquanto a idéia não está definida, vou buscando pela internet, lançando minhas maluquices no google que quase sempre tem uma resposta  amiga para as minhas sandices.  Em uma dessas buscas encontrei o site http://www.papercritters.com/. No site você consegue montar bonecos de papel personalizados. Depois é só imprimir e montar a sua criação.
Olha que legal:
Para ficar bem parecido com você, o ideal é reproduzir uma imagem com o máximo de detalhes. Uma roupa diferente, aquela pintinha que tem no rosto, enfim montar o boneco com todas as minucias que te caracterizam. Outra alternativa legal é reproduzir foto que marcou um momento especial em sua vida. O meu momento especial escolhido foi o casório.
O noivo de barba, terno e cabelo preto ondulado:
A noiva com coroa de flores amarelas, vestido tomara que caia e cabelo longo com cachos :
É preciso paciência para montar os bonecos porque o site têm recursos limitados. Para quem persite, é possivel montar bonequinhos incriveis como os que eu encontrei lá. Depois de montar o boneco é só enviar a imagem para o seu e-mail e através de um link você pode imprimir quando quiser.
O nossos bonequinhos vão esperar o ap ficar pronto. Já sei como eles irão ficar...
Já perceberam que eu adoro um suspense?
Vamos fazer um acordo gente boa que lê este humilde bloguinho? Quem gostou e vai tentar fazer o seu boneco de papel, depois manda o resultado para o e-mail do blog.
Quero conhecer as criações de vocês tá?
Beijoca.

2 comentários:

Mônica Suñer on 22 de outubro de 2010 às 22:28 disse...

Flavia, obrigada pela dica! Minhas filhas adoram coisas dete tipo, amanhã mesmo vou passar o link à elas e assim que fizerem algo, te conto. Bjs

Pink on 26 de outubro de 2010 às 05:42 disse...

rsrs que coisa queridaa !

Até copiei o link!

bjinhoos

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez