domingo, 19 de setembro de 2010

Vida de gente grande!

Postado por Flávia às 12:09
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” Fernando Pessoa
É isso ai! O tempo da mudança chegou e com ele o aumento da responsabilidade, a insegurança e o medo das escolhas. Mudei de estado,  de trabalho,  amadureci e às vezes me pego pensando: A menina está virando gente grande!
Estava protegida na minha cidade, cercada por uma redoma de amor formada por meus amigos e familiares e desembarquei com meu esposo em um novo lugar sem conhecer e ser apoiada por ninguém. Fui descobrindo que eu era mais forte que pensava e que pra onde quer que vá ou qual mudança aconteça, se você confiar em Deus fica mais fácil conquistar a confiança necessária em si mesmo.
Esse blog a princípio vai narrar as aventuras de uma dessas mudanças: O meu primeiro AP na nova cidade.  Após um ano vamos finalmente entregar o apartamento alugado e ir para o nosso lar.
 Não quero limitá-lo e por isso ele não falará apenas sobre a reforma.  Ela é apenas um dos novos acontecimentos da minha nova vida. Vida de gente grande!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez