segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sr. The Flash e Las pastilhas

Postado por Flávia às 07:44
A reforma está andando tão rápido que às vezes quem atrasa o andamento do trabalho sou eu. Sim, eu explico: O pedreiro que contratamos é um profissional The Flash e nós não conseguimos comprar e receber o material no mesmo ritmo que o danadinho termina o trabalho. “Numa velocidade...”
  Ilustração de Chow Hon
 Três vivas para Sr. The Flash!  Hip Hip Hurra!!
Então sábado estávamos eu e meu esposo jogados na cama aproveitando o único dia que conseguimos dormir até mais tarde e o celular tocou. Do outro lado, o pedreiro queria saber se tínhamos comprado algum material para a faixa no banheiro. Na preguiça que eu estava faltou um pouquinho para permitir que ele terminasse o banheiro só com o revestimento mesmo, mas como eu tinha certeza que o arrependimento bateria, desisti da rebeldia e em pleno sábado lancei-me ao paraíso das construções.
No meio do bafafá de gente estressada, o marido localizou as pastilhas gracinha que com muito gosto eu concordei em colocar em nosso banheiro. Não é que o mocinho tem bom gosto?




Aliás essa coisa de deixar os garotos de lado e decidir tudo está fora de moda hein meninas? Os meninos estão mandando ver em suas escolhas e nas minhas pesquisas encontrei muitos espaços bonitos que surgiram das mentes criativas dos namorados ou maridos.
O teste final com o revestimento escolhido:

Revestimento este que só foi entregue depois de muita polemica na loja e uma conversinha do marido com a gerente. O pior que quando reclamamos com algumas pessoas todas dizem que é bom se acostumar porque a prestação de serviço aqui é assim mesmo. Agora veja se eu consigo me acostumar com uma coisa dessas? Pagar e ter que implorar para receber o que comprou.
Fico pasma com o descompromisso das empresas e prestadores de serviço. Mentem, enrolam,enganam sem o menor pudor. Incrível como em tempos de matar um leão por dia para ganhar o pão, exista tanta falta de preocupação em manter o cliente.
No meio de tudo isso, agradeço a Deus por ter encontrado o Sr. “The Flash” que além de ser rápido, é comprometido. O preço foi um pouco salgado, mas até o momento está valendo cada centavo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agora que virei gente grande! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez